Recepcionista

Hospital Veterinário Popular - HVPOP

Fortaleza - CE

3 posições

R$ 2.020

Integral

CLT
Presencial
Saúde
Comercial

O Hospital Veterinário Popular - UNIDADE JOAQUIM TÁVORA, está procurando um profissional para somar com a nossa equipe. Se você é uma pessoa que está buscando trabalho e tem o desejo de oferecer seus conhecimentos e demonstrar suas habilidades gostaríamos de conhecê-lo.

Sobre a vaga:

O Recepcionista é o profissional que realiza o atendimento dos clientes internos e externos da instituição e é o profissional que encanta o cliente em seu primeiro contato. Realiza atendimento presencial, fonado, virtual, organiza agendas, planeja as atividades da rotina.

Remuneração e Benefícios

  • Salário Mínimo de R$ 1518,00
  • Adicional de Quebra de Caixa R$ 151,80
  • Cartão Benefício/Ajuda de Custo R$ 350,00
  • Após os 3 meses de experiência comissionamento sobre as vendas de farmácia
  • Adiantamento quinzenal de Salário

Principal área de atuação:

  • Atendimento

Caracteristicas da Vaga:

  • O regime de trabalho (após o período de treinamento) é plantão no horário das 10:00 às 22:00 horas, com carga horária de 12 horas trabalhadas, por 36 horas de folga.
  • Durante o periodo de treinamento o horário de trabalho é horário comercial.
  • É necessário ter ensino médio completo.
  • É necessário noções básicas de computação e habiidades com softwares.
  • Realizar no mínimo um curso de atualização anual na área.

Responsabilidades Chaves da Função (RCF) são:

  1. Trabalhar seguindo normas de: rotina, segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação estabelecidas na instituição;
  2. Conhecer, implantar e propagar a cultura da empresa (Missão, Visão e Valores);
  3. Estudar e compreender os documentos que embasam a operação da Instituição (Manual de Código e Conduta do colaborador, Termos de Orientações e Regras dos Tutores, Fluxogramas e Rotinas do setor);
  4. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano além de manter o ambiente limpo e funcional;
  5. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática estabelecidos pela instituição;
  6. Participar, conforme a política interna da Instituição de: projetos, cursos, treinamentos, eventos, convênios e programas de ensino e pesquisa;
  7. Prestar atendimento diferenciado de clientes realizando a triagem de acordo com os sinais de gravidade (Convulsões, Acidentes – quedas, atropelamentos; Envenenamento; Hemorragia; Animal desacordado; Dificuldade respiratória – falta de ar, animal cianótico), acionar o sinal vermelho e direcionar o tutor com o pet para o setor de internação imediatamente e na sequência gerar o cadastro, sempre avaliando a qualidade da entrega do serviço oferecido e buscando a melhoria constante para um atendimento de excelência;
  8. Buscar resolutividade das demandas do cotidiano;
  9. Prestar atendimento presencial, telefônico, via whatsapp, e-mail e outros meios de comunicação fornecendo as informações que se fizerem necessárias;
  10. Conferir e auxiliar na conferência de estoque de medicações da farmácia;
  11. Realizar o atendimento inicial de clientes de plano de saúde;
  12. Realizar o gerenciamento de agendas da instituição (agenda cirúrgica, agenda de especialidades) realizando confirmações e reagendamentos se necessário;
  13. Receber entregas de produtos e materiais direcionando ao setor competente - Setor Administrativo;
  14. Recepcionar e realizar o atendimento ao tutor e ao cliente e evoluir com o atendimento realizando cadastro inicial com todos os dados do tutor e do paciente;
  15. Incluir o Pet na fila de atendimento do Sistema de Gerenciamento (NextQS), em sistema de fila, priorizando atendimentos de emergências e tutores com prioridades por lei.
  16. Direcionar tutores ao setor responsável pela demanda informada na recepção: Atendimentos emergências, visitas, reuniões com administrativo, consultas, realização de exames, orçamentos, cirurgias e informar a equipe do mesmo;
  17. Realizar triagem de direcionamento do que essa pessoa procura no hospital: Consulta? Vacina? Realização ou entrega de Exames? Retorno? Orçamentos? Encaminhamentos? Visita ao paciente internado?;
  18. Controlar o fluxo de caixa: Realizar cobranças dos setores de atendimento do hospital e registar no sistema Simples Vet a baixa desses pagamentos: Internações e renovações de diárias (manter contato com a equipe de internação para que as diárias sejam lançadas diariamente e corretamente), procedimento cirúrgicos, exames realizados, consultas e itens vendidos na farmácia;
  19.  Realizar a conferência de caixa a cada final de plantão, verificar se comprovantes, links de pagamentos e dinheiro em espécie estão de acordo com o que se apresenta no demonstrativo de Caixa do sistema Simples Vet e anotar/comunicar as situações de incoerência de valor para posterior validação;
  20. Revisar lançamentos realizados pelo veterinário, anexando os documentos assinados (pelo tutor e médico clínico) em cada ficha cadastral do pet assim como laudos de exames quando necessários;
  21. Notificar a equipe de manutenção dos equipamentos e limpeza sempre que necessário. Para que o ambiente se preserve limpo, sem mal odor nas áreas e com os equipamentos em perfeito estado de funcionalidade.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Idioma

  • Português - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Capacidade de organização e execução das atividades propostas. Bom relacionamento em equipe e flexibilidade em se adaptar aos desafios da função. - Intermediário
  • Gostar de animais - Avançado
  • Noções básicas de informática - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Ajuda de custo
  • Quebra de Caixa

Localização

Rua Professor Mário Rocha, 75, Joaquim Távora, Fortaleza - CE, Brasil, 60120-200